Studyou nomeada para Melhor Empreendimento do Ano pelo Prémio Nacional do Imobiliário 2022

Studyou nomeada para Melhor Empreendimento do Ano pelo Prémio Nacional do Imobiliário 2022

Mar 29, 22

Junto com mais 55 projetos finalistas, a residência universitária projetada pela Ventura + Partners, Studyou, foi nomeada para Melhor Empreendimento do Ano pelo Prémio Nacional do Imobiliário 2022. 

A Studyou foi nomeada para o Melhor Empreendimento do Ano 2022 no Prémio Nacional do Imobiliário, um concurso organizado pela Magazine Imobiliário. Existem 56 projetos finalistas nas diferentes categorias do Prémio: Escritórios, Habitação, Comércio, Equipamentos Coletivos, Turismo, Projeto de Interiores e Reabilitação.

Na categoria Equipamentos Coletivos, foram selecionados 6 finalistas, incluindo a Studyou, uma Residência Universitária localizada no pólo universitário da Asprela. Aliando a privacidade à socialização, o estudo ao lazer e o conforto à funcionalidade, a residência tem como propósito permitir a melhor integração dos estudantes no mundo universitário.

A Studyou é uma residência universitária localizada no polo universitário da Asprela, no Porto. Estruturado verticalmente em oito pisos e dividido em alas, o edifício utiliza diferentes regras cromáticas e grafismos para dar a cada ala uma identidade distinta. Aliando a privacidade à socialização, o estudo ao lazer e o conforto à funcionalidade, a residência tem como propósito permitir a melhor integração dos estudantes no mundo universitário, criando espaços seguros para os estudantes se exprimirem, formarem laços e desenvolverem estilos de vida próprios dentro das suas comunidades.

Os vencedores das várias categorias serão conhecidos na cerimónia de entrega dos prémios que se realiza no dia 7 de abril em Sintra, Portugal.

Share this article

Did you enjoy this read? Feel free to share it with your contacts.

Related Articles

Quem é quem
Publicações

Quem é quem

Quem é quem
Publications

Quem é quem